Mercado

Polos da Unicid São Caetano e Mauá têm vestibular agendado

 Que tal iniciar 2018 com o rumo estudantil universitário bem encaminhado e em uma instituição de ensino com credibilidade e conceituada?
Essa é a proposta dos Polos Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) de São Caetano e Mauá, do Grupo Cruzeiro do Sul, que contam com professores capacitados em oferecer ao aluno ferramentas e conhecimento que os aproximem do mercado de trabalho.
E o melhor de tudo é que o vestibular é agendado e a matrícula, após aprovação, custa, apenas, R$ 49 para as turmas do primeiro semestre de 2018.
Nos dois polos os cursos disponíveis são: Educação Inclusiva – Licenciatura, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Pedagogia para Licenciados duração de um ano, Design Gráfico, Design de Produtos, Estética e Cosmética, Jogos Digitais, Fotografia, CTS em Redes de Computadores, Gestão de Produtos Industrial – Tecnólogo, Gestão Desportiva e de Lazer e Empreendedorismo.
 SERVIÇO
Para realizar as inscrições acesse: www.cruzeirodosulvirtual.com.br e www.escolaintec.com.br. Outras informações em: www.unicid.edu.br ou 4225-1804 em São Caetano e 2312-9033 em Mauá.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo