Cidades

Avenida Humberto de Campos recebe manutenção em Ribeirão Pires

 Com o objetivo de manter a principal via de acesso da cidade em perfeitas condições de uso, a equipe de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Ribeirão Pires está atuando na avenida Humberto de Campos nesta semana, com manutenções que incluem limpeza, capinação e retirada de entulhos e mato. A intervenção beneficia milhares de pessoas que utilizam a via diariamente.
Outras vias também passam por manutenção nesta semana, entre elas a avenida Pedro Ripoli, importante acesso para quem vive no bairro Barro Branco, passa por limpeza e reparos no calçamento. Já a avenida Princesa Isabel, localizada no Parque Aliança, recebeu capinação e limpeza no canteiro central.
Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera “o cronograma de manutenções da Prefeitura tem por objetivo atender às solicitações dos moradores e deixar a cidade mais bonita”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo