Policia

Força Tática prende homem que estava de ‘saidinha de final de ano’

 Na noite de segunda-feira, a equipe da Força Tática, do sargento Montilha e cabos Camilo e Prudente, deteve um homem por furto à residência, no Jardim São Caetano, em São Caetano. Via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe foi acionada e informada de que indivíduos teriam adentrado à uma residência, no Jardim São Caetano. Ao chegar ao endereço, a equipe se deparou com Silvio dos Santos, vulgo Rato, que saiu da prisão no último dia 11, para a saidinha de final de ano.
Santos cumpria pena por furto de mais de 50 quilos de cobre, os outros dois indivíduos, que estavam com Santos, conseguiram fugir.
Santos foi conduzido ao DP (Distrito Policial) Sede de São Caetano, onde foi elaborado boletim de ocorrência de tentativa de furto qualificado e dano. Segundo apuração do REPÓRTER, Santos é conhecido por ter comandado o tráfico no bairro Bom Pastor, em Santo André, ele foi preso e perderá o direito de gozar as festas de final de ano na rua.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo