Mercado

Spa Urbano Clínico Renann, de SCS, lança o Projeto Verão

 Visando a oferecer procedimentos com foco em resultados, o Spa Urbano Clínico Renann lança o Projeto Verão com tratamentos voltados à saúde e bem-estar, que tratam a celulite, flacidez e a gordura localizada para modelar o corpo para o Verão.aliada Segundo Ivani Rodrigues, responsável do Spa, a tecnologia é uma das grandes aliadas para que os resultados sejam alcançados. “Temos grande variedade de aparelhos e produtos de excelente qualidade. Profissionais experientes para assegurar o uso correto de cada tecnologia, sem colocar a saúde em risco. Os protocolos são definidos com base em estudos científicos e resultados comprovados. É de extrema importância analisar cada caso corretamente, para definir o programa de tratamento específico. Sabemos que cada pessoa tem as suas características e detalhes de saúde, que devem ser considerados. Estamos equipados com tecnologia de ponta para fazer análise detalhada de cada caso e, com isso, conseguimos ser mais assertivos na definição do programa de tratamento”.
Em janeiro, o Spa Clínico Renann terá mais novidades. Aguardem.
 SERVIÇO
A Clínica Renann fica na avenida Presidente Kennedy, 1.621, São Caetano. Informações pelos: 3565-1621/4224-3712 ou www.renann.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo