Corrida do Noel acontece no Espaço Verde Chico Mendes, dia 17

 Como forma de celebrar o Natal, a Equipe Sócorro de Corrida de Rua, realiza, no Espaço Verde Chico Mendes, no próximo dia 17, a 6ª Corrida do Noel, e convida a todos os corredores, não corredores, simpatizantes e equipes a participarem do evento para confraternização. Por ser tratar de uma corrida comemorativa, todos os convidados podem comparecer vestidos à caráter, com camiseta vermelha e demais adereços, fazendo assim alusão ao ‘Bom Velhinho’. Não é obrigatória, mas quem puder e quiser pode doar alimentos não perecíveis que serão arrecadados e doados a asilos e/ou creches.
O percurso é de 10km, com saída do Espaço Verde Chico Mendes, passando pela avenida Guido Aliberti e avenida Goiás até o Hospital de Emergências Albert Sabin e retornando pelo mesmo trajeto até o Chico Mendes. Não é necessário fazer inscrição, é só comparecer com amigos, familiares e participar. A concentração será às 07h, no Espaço Verde Chico Mendes e largada às 08h.
 SERVIÇO
O Espaço Verde Chico Mendes fica na avenida Fernando Simonsen, 566, em São Caetano.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo