Cidades

São Bernardo ganha 800 vagas de emprego com a chegada de nova loja do Vencedor

 A rede Vencedor Atacadista inaugura no final do mês a terceira unidade em São Bernardo e a 23ª no Estado de São Paulo, no Jardim Petroni. A nova estrutura gerará cerca de 200 postos de trabalho diretos e 600 indiretos. Das vagas imediatas, cerca de 50 estão em aberto, para operadores de caixa, atendente de açougue e de padaria. A seleção é realizada no Centro de Trabalho e Renda.
“Esta unidade terá uma grande importância para a região, que é uma das mais adensadas da cidade. Essa inauguração vai ao encontro do que estamos trabalhando na nossa gestão, que é a geração de emprego. A cidade mostra sinais de recuperação, após três anos difíceis da economia. Os sinais são positivos em todos os setores, inclusive o varejo”, disse Orlando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo