Cidades

Finalizada no prazo, nova ponte da avenida dos Estados já recebe veículos

 A nova ponte da avenida dos Estados, na altura da rua Augusto Ruschi (próximo ao Sam’s Club), foi aberta ao tráfego ontem. A construção da ponte foi finalizada no último dia 31, dentro do prazo anunciado pela Prefeitura, mas a liberação aos carros dependia de trabalhos da Eletropaulo, encerrados domingo, com a remoção e o remanejamento de postes de energia elétrica da região. Nova
A nova ponte da avenida dos Estados foi projetada e executada pela Prefeitura, com intervenções do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e secretarias municipais de Manutenção e Serviços Urbanos e de Mobilidade Urbana. Além da construção da passagem, necessária após o colapso de uma antiga ponte existente no local, em abril, foi executado o alteamento em 1,5 metro das pistas da avenida dos Estados e refeito o sistema de drenagem do entorno.
“Nossa parte foi entregue na semana passada dentro do prazo e faltava esse detalhe da Eletropaulo. A população de Santo André ajudou muito na mobilização para que a empresa finalizasse os trabalhos na região da nova ponte. A empresa se sensibilizou com esse problema do município e antecipou a retirada, que estava prevista para começar somente no domingo, mas teve início no sábado. Esta obra é uma grande conquista para nossa cidade”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo