Geral

Rotary Clubs lutam pela irradicação da poliomielite

 Os quatro Rotary Club de São Caetano realizaram diversas ações, para lembrar que a erradicação da poliomielite a nível mundial está próxima de acontecer. Em trabalho incansável, desde 1985, rotarianos de todos os pontos do planeta estão engajados nesse projeto, financiando as vacinas a serem aplicadas nas crianças, com o objetivo de evitar a infecção pela poliomielite. Para tanto, campanhas para alertar sobre a necessidade de os pais não deixarem de vacinar seus filhos, bem como campanhas para arrecadação de fundos para a aquisição das milhões de doses de vacinas.
Os presidentes dos Rotary Clubs de São Caetano, Jorge Ishi, Sandra Scarpin, Donizetti Moretti e Rodrigo Feola, em trabalho conjunto realizaram diversas atividades de mobilização. Todo dia 25 de outubro é celebrado ao redor do mundo o dia de combate à poliomielite e muitos rotarianos do Distrito 4420 (São Paulo, ABCDMRP e Baixada Santista) se fizeram presentes em evento realizado  no Museu Paulista, no bairro do Ipiranga, onde foram apresentados diversos slides sobre o movimento “End Polio Now”
Pelos próximos três anos, o Rotary levantará US$50 milhões por ano. Cada dólar desta soma será equiparado pela Fundação Bill e Melinda Gates na proporção de 2 para 1. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo