Cidades

Cidade de São Caetano inicia Semana do Idoso com atividades nos quatro CISEs

  A manhã de segunda-feira foi especial para mais de 250 associados dos quatro CISEs (Centro Integrado de Saúde e Educação) de São Caetano que participaram da abertura da Semana do Idoso.
O evento contou com o prefeito José Auricchio Júnior, das secretárias Regina Maura Zetone (Saúde) e Magali Rosolem (Assistência e Inclusão Social), dos coordenadores Lucila Lorenzini (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), Welbe Macedo (CISE Moacyr Rodrigues), Juliana Parra (CISE João Castaldelli), Paulo Rosa (CISE João Nicolau Braido) e vereadores. Leonel Bertolucci, coordenador do CISE Francisco Coriolano de Souza não compareceu por estar recuperando-se.
“Sempre tivemos e sempre teremos uma atenção especial para as políticas públicas voltadas à Terceira Idade. Aliás, é com muito orgulho que relembramos que os ex-prefeitos Braido e Tortorello foram os executores dos centros integrados João Nicolau Braido, Francisco Coriolano de Souza e Moacyr Rodrigues”, comentou Auricchio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo