Cidades

Prefeito Orlando Morando é recebido pela diretoria da Mercedes-Benz

  O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, esteve, ontem, na fábrica da Mercedes-Benz do Brasil, no bairro Taboão – maior planta da Daimler fora da Alemanha –, em mais uma agenda de diálogo com o setor produtivo da cidade. Recepcionado pelo vice-presidente de Operações, Carlos Santiago, e pelo diretor de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, Luiz Carlos Moraes, o chefe do Executivo ouviu demandas da empresa, que garantiu a concretização de novos investimentos na planta da cidade. Novidades
Entre as novidades, o plano de modernização da unidade, com aporte de R$ 500 milhões até o início de 2018. O projeto inclui a aplicação de novas tecnologias no processo produtivo, a mudança de layout da planta e da metodologia de produção. Outra boa notícia foi a transferência da produção de caminhões da fábrica de Juiz de Fora (MG) para São Bernardo, em 2018. 
“Foi um encontro muito positivo para nos atualizar sobre as demandas da empresa e ao mesmo tempo reforçar nossa disposição em ajudar no que for preciso para que a indústria volte a crescer e contratar. Essa notícia é muito positiva no sentido de deixar dividendos positivos para o município, considerando que o faturamento será feito na planta da cidade, o que pode melhorar a arrecadação da cidade a partir do ano que vem”, destacou o prefeito.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo