Cultura

Di Melo volta aos palcos mais vivo do que nunca em show no Sesc Santo André

 Sábado, o Sesc Santo André recebe o músico pernambucano Di Melo, que volta aos palcos mais vivo do que nunca. Conhecido pelo memorável álbum lançado em 1975, pela EMI-Odeon, e que leva seu nome, ele apresenta canções do disco “Imorrível”, lançado em 2016, mais de 40 anos depois de seu único disco lançado na carreira. Parceria
Radicado em São Paulo, na década de 1970, músico, que tem canções gravadas em parceria com Baden Powell, Geraldo Vandré e Wando, produziu um álbum com identidade própria e repleto de swing e referências ao funk, samba-rock e blues. Até hoje é considerado uma obra-prima da soul music e do groove brasileiros.
Di Melo ganhou o apelido de “imorrível” durante o período em que se manteve afastado dos holofotes. Na mesma época ele chegou a sofrer um grave acidente de moto, foi quando o boato de que ele havia morrido começou a se espalhar. No entanto, nunca deixou de produzir. Esse novo trabalho contou com as participações do guitarrista Olmir Stocker e dos vocais de B Negão e Larissa Luz. O disco é composto pelas músicas contagiantes “Barulho de Fafá”, “Basta Bem Pensar”, “Distando Estava”, entre outras que foram resgatadas.
 
SERVIÇO
Di Melo se apresenta, sábado, às 20h, no Teatro do Sesc Santo André, na rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André. Infomações: 4469-1200.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo