Esportes

Paulistas encerram rodada na Sul-Americana e Copa do Brasil sem vitórias

 Na noite de ontem, Palmeiras, Santos e Corinthians entraram em campo. O Alviverde e o Peixe em partidas da Copa do Brasil, já a equipe Alvinegra disputou a Sul-Americana. Os dois times da Capital Paulista empataram, já os “meninos da Vila”, caíram diante do Flamengo.
O Palmeiras encarou o Cruzeiro e sofreu no primeiro tempo. A Raposa abriu três gols de vantagem nos primeiros 45 minutos e preocupou os palestrinos. Os tentos foram convertidos por Thiago Neves, aos 6 minutos, Robinho, aos 19 e Alisson, aos 30. Na volta do intervalo o Verdão reagiu e Dudu foi o nome da partida, o craque palmeirense marcou duas vezes, aos 6 minutos e aos 15. Willian, aos 19 arrancou o empate para a alegria da torcida.
 Corinthians
Na Colômbia, o Corinthians encarou o Patriotas pela Copa Sul-Americana. O Timão teve dificuldades para se achar em campo e sofreu para superar as investidas do adversário. Mauricio Gómes abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo e segurou a partida, mas no final da etapa complementar, aos 47, Balbuena descontou e deixou tudo igual. O resultado colocou o Alvinegro em boa condição na competição na busca por uma vaga nas oitavas de final.
 Santos
O Peixe foi à Ilha do Urubu encarar o Flamengo. Os cariocas, venceram por dois a zero, partida da Copa do Brasil, os tentos foram convertidos por Everton, aos 26 minutos, e Cuéllar deixou o dele aos 42 da etapa complementar. Com o resultado, na partida de volta o Rubro-Negro poderá perder por um gol de diferença (ou até por dois, desde que marque) para passar. Já o Peixe precisará vencer por três gols. Se fizer 2 a 0 leva a decisão para as pênaltis.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo