Cultura

Espaço Verde Chico Mendes recebe espetáculo teatral Dandara

 Espetáculo Dandara é atração de domingo, às 11h, no Espaço Verde Chico Mendes. O espetáculo tem classificação livre, duração aproximada de 60 minutos e é gratuito. É importante lembrar que, em caso de chuva, o evento será cancelado.
Valduir é delegado da cidade e pai de Dandara. Ele quer que ela se case, então arrumou dois pretendentes à mão de sua filha. Um é o Sebastião, o cara durão da peça, macho alfa da cidade, canganceiro, galanteador e valente, porém é desprovido de inteligência. O outro é Frederico, um cara humilde, da roça, medroso, porém muito esperto.
Mas Dandara não quer casar não, nem com Frederico, muito menos com Sebastião. E Jacinto onde fica nessa história? Um pobre empregado que não tem um tostão no bolso. Ele vai aproveitar a situação e tirar vantagem disso tudo, quem sabe ele consiga dinheiro, posses, liberdade e prestígio. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo