Mercado

Buffet Laguna tem produtos para todos os tipos de evento

 Com 25 anos de atuação no segmento de festas, o Buffet Laguna, além de contar com amplo espaço, dispõe de um menu com mais de 40 tipos de salgados, bolos e com um diferencial, almoço e jantar que inclui massas, carnes, peixes, frango, frutos do mar e outras opções.
Especializada em festas de casamento e bailes de debutante, o Buffet Laguna estende seus serviços a eventos de confraternizações corporativas, formatura, reuniões executivas, café da manhã, festa infantil, além de fornecer equipamentos e locar seu espaço para àqueles que desejam realizar sua própria festa.
Para que o evento fique marcado para toda a vida, o Buffet Laguna oferece mão de obra qualificada com Dj´s, garçons, barmans, além de espaço equipado com ar condicionado, gerador de energia, telão e estacionamento próprio, tudo para garantir os melhores momentos e as festas memoráveis que ficaram eternizadas em fotos e vídeo.
SERVIÇO
O salão de festas do Buffet Laguna fica na rua Amazonas, 2.196, SCS. Informações: 4421-1880/4421-7241 [email protected]. e também através do WhatsApp 9-99847288.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo