Cidades

Auricchio anuncia programa para a recuperação de cinco lagos da cidade

 Na Semana do Meio Ambiente, o prefeito José Auricchio  Júnior (PSDB) promoveu vistoria técnica num dos lagos do Parque Chico Mendes, no dia 10.
O lago vistoriado, que por sinal já está em fase final de recuperação, foi palco de anúncio do prefeito de um programa municipal inédito de recuperação e limpeza nos cinco lagos da cidade: dois do Parque Chico Mendes, o Chiquinho, o do Pesqueiro Municipal e o do Parque Guaiamu. “São Caetano nunca teve um programa como esse, visando à recuperação, limpeza e manutenção dos lagos da cidade. Aliás, este aqui já está  praticamente terminando, e vamos partir para os demais lagos a fim de que a população possa usufruir da melhor maneira possível de cada um deles”, disse o prefeito.
 
PARCERIAS
Auricchio também anunciou duas parcerias fechadas nesta semana. Com a Eletropaulo, de eficientização energética, em que a cidade terá uma economia de 30% no consumo de energia.
A outra, com a Comgás para os próximos sete anos, que terão reflexos diretos para os cidadãos. Todos os moradores terão gás encanado e, de forma imediata, a Comgás oferecerá gás encanado para os próprios públicos municipais.
“São medidas como estas, além de outras de paisagismos e de revisão urbanística, que  faremos no sentido de trazer sustentabilidade para a cidade”, finalizou o prefeito.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo