Cidades

Com Atende Bem, Subprefeitura do Rudge Ramos amplia oferta de serviço

 A Subprefeitura do Rudge Ramos receberá até agosto deste ano a primeira unidade do Atende Bem, que visa facilitar o acesso de moradores aos diversos serviços prestados pelo governo municipal. O novo posto também será integrado ao serviço de atendimento ao público da secretaria de Habitação e da divisão administrativa do bairro, beneficiando, principalmente, moradores do entorno e dos bairros Taboão e Paulicéia. A previsão é que as obras para restauro e modernização do prédio da suprefeitura, iniciada em 15 de fevereiro deste ano, também sejam concluídas em agosto. De acordo com o prefeito Orlando Morando, a proposta é ampliar a oferta de serviços hoje oferecidos no local. Próxima
“A gestão pública deve estar mais próxima dos munícipes e agir como agente facilitador. Além das readequações para a secretaria de Habitação, o local também vai receber aqui um Atende Bem, que vai ser a primeira unidade já adaptada com novos serviços hoje não disponibilizados pela subprefeitura”, destacou o prefeito Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo