Cidades

Prefeitura faz visita técnica em obra retomada de escola infantil

  Ontem, a Prefeitura de São Caetano realizou visita técnica à obra da futura escola infantil que está em construção na rua Saldanha Marinho, no bairro Santa Paula. A comitiva contou com o prefeito municipal, a secretária de Educação e os secretários de Obras e urbanismo da cidade. Parada
“Essa obra estava parada desde setembro do ano passado, conseguimos nos últimas semanas repactuar os valores junto à construtora e, agora, já vemos o trabalho em andamento. Será mais uma unidade importante na educação infantil, com entrega para dezembro”, disse o prefeito José Auricchio Júnior.
Durante a visita, os secretários Janice Paulino César e Enio Moro Junior, Educação e Obras respectivamente, tomaram conhecimento do andamento e detalhes da construção, além de participarem com orientações.
O valor do investimento é de R$ 2,5 milhões. A unidade será uma escola infantil para crianças de 4 meses a 5 anos. Seu funcionamento será em período integral, podendo também atender meio período. Sua capacidade pode variar entre 160 a 200 alunos. A previsão é que já esteja funcionando no início do ano letivo de 2018.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo