Cidades

Governador distrital do Rotary visita a Pró-Memória

 O casal governador do distrito 4420 do Rotary Club, Ronaldo e Mônica Varella, visitou as dependências da Fundação Pró-Memória de São Caetano onde conheceu as instalações e as atividades realizadas no local.
Recepcionados pelo presidente da autarquia, Charly Farid Cury, e pelo secretário Municipal de Cultura, João Manoel da Costa Neto, o governador do distrito que engloba 79 clubes da zona sul de São Paulo, das cidades do ABC e Litoral Sul e sua esposa visitaram a exposição Contraponto em cartaz na Pinacoteca Municipal e também acompanharam o trabalho desenvolvido no Ateliê Pedagógico na Casa de Vidro. “Preservar a história para o futuro e relatar o presente é um fator fundamental em nossa sociedade e aqui temos um bom exemplo disso. Parabenizo a todos da Pró-Memória pelo trabalho de difusão e preservação cultural”, disse Ronaldo Varella.
João Manoel destacou as ações. “Um de nossos objetivos é o de ampliar e universalizar o conteúdo cultural de São Caetano e nesse escopo a Fundação Pró-Memória tem papel fundamental”, explicou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo