Cidades

Com a atual gestão em SBC, Scania volta a gerar empregos

 Em meio à crise econômica instalada no País, a cidade de São Bernardo voltou a registrar importantes números na geração de novos postos de trabalho. Em linha com uma política de estreitamento e diálogo constante com o setor produtivo e com o empresariado, desde janeiro, o município registrou, terça-feira, a abertura de 500 novas vagas de emprego na Scania, montadora instalada na cidade desde 1962.comemoração
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, comemorou o resultado e garantiu que a administração vai manter política de aproximação com todo o setor produtivo, que busca promover o desenvolvimento econômico sustentável e fortalecimento, com programas que visem à geração de emprego e renda. Lembrou, especificamente com a Scania, que o estreitamento ocorreu antes do início da atual gestão na cidade. “Após a eleição de outubro, estive em uma reunião muito positiva com o presidente da Scania na América Latina, Per Olov Svedlund. Na ocasião, a montadora se mostrou bem disposta a buscar caminhos para fortalecer a planta industrial em São Bernardo”, comentou Morando.
O vice-presidente de Logística da Scania Latin America, Marcelo Gallão detalhou os pontos que fizeram a empresa expandir novas vagas de trabalho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo