Cidades

Mauá leva serviço de carteira de trabalho a quatro bairros

 Os serviços do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) estarão disponíveis nas duas próximas semanas para os moradores do Jardim Miranda, Jardim Feital, Jardim Itaussu e Jardim Bandeirantes. Van
A van da Secretaria de Trabalho e Renda levará os serviços de Emissão de Carteira de Trabalho e de intermediação de mão de obra. Ontem e hoje serão atendidos moradores do Jardim Miranda D’Aviz. O serviço é feito dentro da van da CPTR, nos endereços abaixo, das 9h às 16h. Não é necessário reservar horário de atendimento. Para emitir a documentação é fundamental levar RG, CPF e Comprovante de Residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.
 Os endereços onde a CPTR Móvel atenderá:
Dias 25 e 26 na rua Cecilia Meirelles, 451, Miranda D’Aviz; dias 27 e 28 na Av. Benedito Franco da Veiga 1.085, Jardim Feital; dias 2 e 3 de maio na Estrada do Regalado 81, Jardim Itaussu e dias 4 e 5 de maio na rua Edmar Matozinho, 228,  Bandeirantes.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo