Politica

Temer nega acordo com ex-presidentes

 O presidente da República, Michel Temer (PMDB) negou, ontem, que esteja participando de um acordão com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) para amenizar os efeitos da Lava Jato no cenário político brasileiro. Ele também classificou como “útil” a proposta de uma nova Constituinte exclusiva para as reformas política e tributária no País.com a palavra
“Não participo, não promovo e jamais fui questionado ou perguntado a respeito disso”, afirmou Temer. “Até o ex-presidente FHC diz que não tem conversa nenhuma nessa direção. E não tem mesmo. O que ocorreu foi que, quando fiz uma visita ao ex-presidente Lula, tendo em vista o que ocorreu (falecimento de Marisa Letícia) ele disse, citando FHC, que precisamos conversar sobre a reforma política. Nesse caso isso até pode ser visto. Mas apenas sobre esse tópico. Não sobre o que está acontecendo hoje no País”, discorreu Temer.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo