Cidades

Morando e Serra participam da entrega de serviços no Mário Covas

 O prefeito de São Bernardo, também presidente do Consórcio Intermunicipal do ABC, Orlando Morando (PSDB) e o chefe do Executivo de Santo André, Paulo Serra participaram, ontem, da entrega de dez novos leitos da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital estadual Mário Covas. O equipamento de saúde também formalizou a criação do “Ambulatório dos Viajantes”, voltado ao atendimento de pacientes que se deslocam entre cidades, estados e países.
O local recebeu investimento de R$ 3,3 milhões entre recursos estaduais e repasses do Ministério da Saúde. A iniciativa amplia os leitos de terapia intensiva de 42 para 52 e promove importantes adequações na emergência.
“Essa entrega atende à crescente demanda na Região, já que este equipamento faz atendimento integrado entre as sete cidades, e dá mais agilidade e qualidade no atendimento à população”, destacou Morando.
Paulo Serra, além de exaltar os investimentos, fez um relato sobre o atendimento do Hospital. “Quero publicamente deixar meu agradecimento e testemunho do bom serviço ofertado aqui. Na primeira semana de mandato, além da preocupação com os novos desafios à frente da Administração, meu sogro foi diagnosticado com um hematoma cerebral. Ele foi muito bem atendido pela equipe do hospital e conseguiu se recuperar”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo