Cidades

Parceria do STB e Instituto Mauá de Tecnologia foca mercado universitário

 Muitos universitários buscam a oportunidade de estudar fora do Brasil durante o período de graduação para aperfeiçoar o inglês e, ao mesmo, tempo conseguir se especializar em algum tema da área de interesse. É o que nota o STB – Student Travel Bureau, líder no segmento de educação internacional no Brasil. Em 2016, o STB auxiliou cerca de 3,5 mil estudantes nesse processo e a ideia, agora, é expandir esse número nos próximos 12 meses. Uma das iniciativas é a mais nova parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia.
De acordo com o responsável pela área de Relações Internacionais da Mauá, Guilherme Ginjo, “Além do Núcleo de Internacionalização, em parceria com o STB e o Santander, os alunos contam com o suporte direto na Reitoria. Reformulamos também nossa página na web sobre o tema e a Semana Internacional.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo