Cidades

Despesas médicas serão cobras de concessionárias de rodovia em SBC

 O município de São Bernardo vai cobrar despesas médicas e hospitalares das concessionárias de estradas e rodovias em casos de acidentes ou ocorrências, em outras localidades, mas que foram atendidas em seus equipamentos públicos da Saúde.
A medida foi proposta pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), buscando estabelecer critérios em relação à recepção do município em disponibilizar serviços de Pronto Atendimento, UTI (Unidade de Terapia Intensivsa) e demais ações, quando a infração foi em outro local.
“São Bernardo não deixará de atender ninguém que precise do serviço de Saúde. O que vai acontecer, a partir de agora, é que serão enviados os custos médicos e hospitalares às concessionárias responsáveis por encaminhar um paciente ao nosso sistema de Saúde, sem que a ocorrência tenha acontecido dentro dos nossos limites”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo