Cidades

Bairro a Bairro leva serviços ao Olímpico do dia 22 a 25 de março

 O Bairro Olímpico recebe na próxima semana a nova edição do Programa São Caetano Bairro a Bairro. Os moradores estarão mais próximos de vários atendimentos da Prefeitura, como mutirão de saúde e serviços de todas as secretarias municipais, além de audiência pública com o prefeito e atividades gratuitas de esporte e cultura.
“O papel da Prefeitura é estar perto do morador, levando serviços e esclarecimentos. Agora o programa vai ao Bairro Olímpico e, neste ano, vamos estar em todos os bairros. Aos poucos vamos reorganizar a cidade toda”, afirma o prefeito José Auricchio Júnior.
 Programação
A Secretaria de Serviços Urbanos realiza o Bota-Fora nos dias 22, 23 e 24, das 7h às 17h., na qual a população pode deixar grandes descartes para serem recolhidos.
Os serviços de Saúde serão oferecidos no programa Gente Cuidando de Gente, dia 22, das 15h às 21h, na UBS Catarina M. Dall’Anese (rua Prates, 430). O prefeito realiza audiência aberta ao público dia 24, às 19h, no Salão de Festas da Paróquia São Bento (rua Bom Pastor, 1.248). Dia 25, das 9h às 13h, serviços municipais estarão disponíveis em frente ao Estádio Anacleto Campanella (avenida Walter Thomé, 64).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo