Politica

Emílio Odebrecht não tem ‘dúvidas’ que Palocci foi operador do PT

 Ontem, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o empresário Emílio Odebrecht disse que jamais tratou o pagamento de ilícitos com Antonio Palocci, mas afirmou que “não tem dúvidas” de que o “italiano” foi um dos operadores do PT e recebeu recursos em favor do partido. A oitiva, realizada por videoconferência, está sob sigilo, mas uma falha no sistema da Justiça Federal fez com que a gravação do depoimento vazasse.
O dono do grupo Odebrecht também afirmou que o sistema de doações “não contabilizadas” de empresas a partidos políticos é “reinante” no País desde 1990, quando ele era vice-presidente executivo. “Eu sabia que existia, exatamente, o uso de recursos não contabilizados. Sempre foi um modelo reinante no País”, disse Emílio Odebrecht.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo