Politica

Dr.Seraphim e presidente da Câmara de Caraguatatuba trocam experiências

 O líder do Democratas na Câmara Municipal de São Caetano, vereador Dr. Seraphim, recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar.
A reunião foi para uma troca de experiências relacionada às farmácias municipais. O parlamentar de São Caetano teve a oportunidade de apresentar ao colega edil projetos para instalações de farmácias públicas na cidade, além de detalhar outro projeto relacionado ao tema que trata da disponibilização da lista de medicamentos e locais de distribuição no site da Prefeitura, permitindo dessa forma o cidadão ir direto à farmácia onde possui o remédio.
“Esse tipo de intercâmbio é muito importante para os legisladores poderem trocar informações e implantar novas ideias que melhorem a qualidade dos seus municípios” disse o vereador Dr. Seraphim.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo