Mercado

Quero Mais Café se adequa à realidade do mercado

  Para continuar servindo com o mesmo primor e atenção, e manter a qualidade de seus produtos, o Quero Mais Café decidiu encerrar as atividades da unidade de Santo André.
Segundo a proprietária, Renata Hoffman, a decisão tomada é em virtude dos problemas econômicos que o país passa e para que a qualidade seja mantida. “A grave crise que atinge o país, o aumento de custos, fez com que, no momento, se tornasse inviável a continuidade da filial em Santo André. Não cederemos à tentação de sacrificar a qualidade. Por isso, comunicamos a nossa decisão de encerrar as atividades da unidade do Quero Mais de Santo André, mas continuaremos atendendo normalmente na unidade em São Caetano”, explicou a empresária.
 DELÍCIAS
Então, não perca tempo e vá até a unidade de São Caetano e experimente as deliciosas refeições, lanches, salgados e doces elaborados pelos profissionais do Quero Mais Café. Toda a matéria prima é escolhida com rigoroso critério de qualidade, além de serem utilizados produtos frescos e sem conservantes, tudo para oferecer o melhor produto com um sabor inigualável.
 Serviço
O Quero Mais Café atende na rua Wenceslau Brás, 203, SCS. Inf.: 4318-5600.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo