Cidades

Núcleo de Mulheres da Aciscs faz palestra sobre autoconhecimento

 No último dia 21, a Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano de Sul) realizou palestra para empreendedoras e empresárias de vários segmentos, com a coach de missão e propósito de vida, terapeuta de EFT (Emotional Freedom Techniques) e trainer Meire Tizuru Takamine.
A palestra serviu para as participantes identificarem seus potenciais. “O Núcleo da Aciscs abriu esta palestra para que as mulheres do Núcleo pudessem trazer para si uma capacitação e conhecimento, tanto pessoal, como profissional, para ampliar seus horizontes”, explicou a presidente do Núcleo, Elda Martinez.
Meire falou ao REPÓRTER um pouco sobre o autoconhecimento. “O intuito da palestra é fazer as pessoas despertarem. Hoje todo mundo corre atrás do que está fora. Mas as pessoas não entendem que precisam cuidar do seu interno. É olhar para aquilo que constroi a sua realidade de fora. É para as pessoas despertarem o olhar interno. Melhorando seu desempenho pessoal e profissional”.
Março, mês que se celebra o Dia Internacional da Mulher (08), o Núcleo da Aciscs prepara série de atividades, como palestra com Cesar Romão, dia 30, com tema: O seu futuro depende de você.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo