Politica

César Oliva tem liberdade para atuar e pede retomada de programas sociais

 O PR conta com dois representantes na Câmara de São Caetano, entre eles o debutante na Casa de Leis, vereador César Oliva que diz “possuir liberdade e independência para atuar de acordo com suas convicções, não sendo obrigado a seguir nenhuma padronização partidária”.
Em quase dois meses de atuação, o parlamentar já indicou ao Executivo Municipal a retomada de alguns programas sociais e os elenca. “Foram feitas indicações para o restabelecimento dos programas Auxílio-Alimentação Complementar e Nutrileite, Auxílio Língua Estrangeira, renovação e ampliação gradativa da Atividade Delegada da Polícia Militar; rondas intensivas; instalação de vagas para idosos próximas à clínicas e hospitais; revitalização ou implantação de pontos de ônibus para que os usuários de transporte público, entre outras, que abrangem diversas secretarias”.
Na segurança, Oliva, vê que a extensão da cidade permite a implantação de um sistema moderno e eficiente de monitoramento por câmeras que podem auxiliar as polícias no fortalecimento da segurança preventiva.
O vereador também tem recebido muitas demandas populares, e apesar do elevado IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), São Caetano ainda tem uma boa parcela da população de baixa renda que precisa de atenção e programas assistenciais, de saúde e de educação.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo