Cidades

Prefeitura assina ordem de serviço para coleta de esgoto no Jardim Jussara

 A Prefeitura de São Bernardo assinou ordem de serviço, domingo, para a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) executar a implantação do sistema de coleta e esgoto na rua Jurubeba, que vai contemplar a vida de mais de 700 pessoas no Jardim Jussara e região. O projeto, com duração prevista para 40 dias, descreve cerca de 500 metros de rede coletora, com custos aproximados de R$ 250 mil.
 A iniciativa foi viabilizada após interlocução da administração com a Companhia paulista, que vai proporcionar melhoria na qualidade de vida dos moradores locais e trará também grande ganhos à preservação do meio ambiente.
 ORDEM
 A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, na rua Jurubeba, na companhia do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, do Gerente regional da Sabesp, Jair Manoel da Silva, secretários da cidade, vereadores, moradores e comerciantes.

“É uma alegria estar aqui, na rua Jurubeba, podendo trazer aquilo que é sinônimo de saúde. É muito triste você ir a bairros em que o esgoto corre a céu aberto. Quero comemorar com vocês e mostrar que este é o caminho que queremos para a nossa cidade”, destacou Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo