Politica

PT de São Caetano busca lideranças e dinheiro

 O PT de São Caetano vive um momento delicado na cidade após a eleição de 2016. Além de ter registrado o pior desempenho da história na corrida majoritária e não eleger nenhum vereador, a sigla bate cabeça para equacionar problemas financeiros.
Conforme antecipado pelo REPÓRTER, após quase 30 anos, a legenda deixou a tradicional sede localizado na rua Espírito Santo por não ter condições de honrar o aluguel.
“Nos estamos com alguns meses pendentes com o proprietário. Mas já deixamos o imóvel e estamos negociando para quitar esse débito”, confirmou o presidente Marcio Della Bella, sem detalhar valores e meses em atraso.
Provisoriamente, a legenda está em uma casa alugada no bairro São José. “Devemos mudar só depois da eleição interna”, disse Marcio, projetando o segundo semestre.
Baixa 
Outro revés foi a saída de filiados. Além do vereador Pio Mielo, outros militantes ligados ao hoje peemedebista também deixaram as fileiras petistas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo