Cidades

Sem itens básicos de segurança, prédios da Cultura de SBC receberão investimentos

 Diante da ausência de condições mínimas de segurança e salubridade, a Prefeitura de São Bernardo prepara investimentos na revitalização de equipamentos culturais da cidade. Além do Teatro Elis Regina, interditado no último dia 18, ao menos outras duas casas de espetáculos municipais vistoriadas ontem apresentam condições precárias aos artistas e espectadores: o teatro Martins Pena, na Praça Marquês de Alegrete, 44, Vila Gonçalves, e o teatro Lauro Gomes, na rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos. 
A exemplo do Elis Regina, ambos os equipamentos também estão com os Autos de Vistoria expedidos pelo Corpo de Bombeiros vencidos. No caso do Martins Pena, há ainda necessidade de reparos no sistema de ar-condicionado e na pintura interna e externa.  “Nos últimos oito anos não foi feita nenhuma manutenção neste espaço”, disse o prefeito Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo