Cidades

Regularização fundiária avança em Santo André com o programa Cidade Legal

 Em reunião com Renato Góes, presidente do programa estadual Cidade Legal, e sua equipe, o Governo do prefeito Paulo Serra avançou em negociações para a regularização fundiária no município. 
Diretrizes serão traçadas com o Governo do Estado para que, além de apoio técnico, também sejam repassados investimentos à cidade. Atualmente, Santo André conta com 162 núcleos carentes de regularização. O projeto atende cerca de 43 mil famílias na cidade, totalizando cerca de 170 mil pessoas.
Durante a reunião, a equipe de Paulo Serra, representada pelo secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Fernando Marangoni, ressaltou a importância da relação entre cidade e estado. “O ponto positivo foi a integração que hoje temos com o CDHU. Conseguimos o compromisso, que vai ser formalizado por meio de um aditivo, que além de todo apoio técnico fornecido pela Cidade Legal, o Estado vai investir recursos em Santo André para viabilizar de forma rápida a regularização”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo