Cidades

Prefeitura de SBC vai cobrar empresa por reparos no Crec Paulicéia

 A Prefeitura de São Bernardo vai cobrar a empresa responsável pela reforma do Crec (Centro Recreativo, Esportivo e Cultural) Gentil Antiqueira, localizado no bairro Paulicéia, para reparação dos danos causados na estrutura do prédio após a conclusão da obra. Com custo superior a R$ 5 milhões, a intervenção foi entregue em agosto do ano passado com uma série de problemas na estrutura e de infiltração, não verificados imediatamente. As falhas resultaram na queda de parte do revestimento interno do piso superior, ocorrido em dezembro passado, prejudicando a locomoção no complexo.
“É uma obra com acabamento muito ruim, tanto é que em apenas cinco meses já apresenta tantos problemas. Vamos solicitar a Secretaria de Obras uma avaliação completa e assim, exigir da construtora a total manutenção e reparação do que foi destruído”, disse o prefeito Orlando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo