Cidades

Fonte Independência será revitalizada para atender a alta demanda da população

 Na manhã de quarta-feira, o prefeito Orlando Morando, o vice-prefeito Marcelo Lima e o secretário de Planejamento Urbano e Ação Regional, Luciano Eber Nunes Pereira visitaram a Fonte Independência “Antenor Eichenberger Junior” e confirmaram que o local será revitalizado. Única
A Fonte Independência é a única que fornece água potável no município e precisa de reparos para atender melhor a população. “Vamos dobrar a quantidade de torneiras, para atender o grande fluxo de moradores que se abastecem de água aqui, aumentaremos as baias de estacionamento e entregaremos o local revitalizado nos próximos cem dias”, confirmou o prefeito.
 O local está atualmente sem manutenção, com a caixa d’água pichada, placas de sinalização apagadas e a bomba do chafariz está queimada. O projeto prevê o conserto e melhoria deste importante patrimônio de São Bernardo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Um Comentário

  1. O povo de SBC, omisso e passivo merece o caos urbanístico que vive, pois não se manifesta e não se opõe aos absurdos que sao as intermináveis obras na cidade, que são iniciadas antes de outras serem terminadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo