Mercado

Advocacia Antonio Russo atua para evitar ônus ao contribuinte

  Com 55 anos de atuação em direito da família, de responsabilidade civil, direito tributário e direito imobiliário, a Advocacia Antonio Russo atua com foco na satisfação do cliente, visando orientar preventivamente ou dirimir, de forma contenciosa, problemas gerados por desacordo em negócios. No caso dos direitos tributário e imobiliário, os sócios-proprietários do escritório, Cibele Russo e Mauro Russo, explicam os benefícios. “No caso do direito tributário, destina-se ao planejamento para economia tributária, e à defesa em juízo em ações movidas pelas Fazendas Públicas e impetração de mandados de segurança, para corrigir ilegalidades. No direito imobiliário damos assessoria na compra e venda de imóveis e feitura de contratos. Dando mais segurança para quem adquire um imóvel, evitando problemas como dívidas, execução fiscal e ônus do vendedor”.
Mudanças, como no Código de Processo Civil e a liberação de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, Mauro vê como benéficas. “Quem ganha é a sociedade em geral, como no caso de contas inativas do FGTS, que coloca em circulação um volume grande dinheiro que estava parado”.
 SERVIÇO
A Advocacia Antonio Russo fica na rua Pernambuco, 458, SCS. Informações: 4221-3833 ou russoadvogados.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo