Cidades

Acordo com a Sabesp evita que imóveis despejem 29 milhões de litros de esgoto no Tietê

 Mais de 29 milhões de litros de esgoto deixarão de ser jogados mensalmente no rio Tietê devido a uma iniciativa da Sabesp em parceria com o Tribunal de Justiça de São Paulo. Esse era o volume de rejeitos que 78 imóveis lançavam irregularmente na natureza simplesmente porque não tinham se conectado à rede coletora, mesmo tendo o tubo instalado em suas portas. O resultado foi destaque em reportagem veiculada pela Folha de S. Paulo nesta quarta-feira (28).  Lista
A lista de imóveis na capital e na Grande São Paulo que se comprometeram a fazer a conexão conta com igreja, padaria, condomínios e residências, entre outros. Eles correspondem a 1/4 dos clientes que foram convocados pelo Tribunal de Justiça para participar da Semana Nacional da Conciliação, realizada em novembro, e acertar a pendência com a Sabesp.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo