Cidades

Bazar de Natal do Fundo Social é aberto

 Centenas de visitantes lotaram o Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano, na quinta-feira, na noite de abertura do evento que expõe e vende peças produzidas por alunos, professores e voluntários da entidade solidária durante todo o ano. Quem quiser conferir os trabalhos pode ir até o Cecape (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação) Dra Zilda Arns, na rua Tapajós, 300, das 9h às 16h de hoje. A entrada é gratuita e as compras poderão ser pagas com cheque ou dinheiro. Resultado
“Esse é o resultado do envolvimento de uma equipe que sempre se dedicou para que o Fundo Social se tornasse a casa respeitada que é hoje. São mais de 4 mil peças feitas em aulas de capacitação profissional e, acima de tudo, feitas com muito amor”, discursou Graça Pinheiro, presidente da entidade.
O prefeito Paulo Pinheiro reforçou que “é motivo de orgulho termos uma casa como o  Fundo Social, repleta de pessoas engajadas pelo bem da cidade e atuando com respeito ao próximo”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo