Cidades

Bernô Parque Fest agita o Rudge Ramos com grandes hits do passado

 Grandes ‘hits’ e sucessos musicais que marcaram gerações vão dar o tom na 10ª edição do Bernô Parque Fest, evento que agita amanhã, das 11h às 19h, o Parque Salvador Arena, no Rudge Ramos. O encontro faz parte do circuito Flash Back, projeto de conservação e divulgação de músicas dos anos 70, 80, 90 e 2000. Cidades
Desde setembro de 2015, seis cidades estão envolvidas no circuito e se revezam na realização dos encontros musicais, que reúnem aproximadamente mil pessoas por edição. A programação das músicas que vão agitar o público ficará por conta dos DJs Digão, Baxa, Batista, Carlos Duran, Marcio Parra, Wendell Mariano e Julio Alves.
Além de muita música, o encontro terá aula e apresentação de Zumba com Quel Braga, Nara Jairo e Vivian Cecilio. A festa é uma realização da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Bernardo, em parceria com o DJ Júlio Alves.
 Serviço
O Parque Salvador Arena fica na avenida Caminho do Mar, 2.980, no Rudge Ramos, SBC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo