Cidades

1º Encontro de Motos chega ao ABC

 Pela primeira vez, o ABC recebe um grande encontro de motos: o Mega Moto ABC 2016. Organizado pela 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e com apoio da Secretaria de Cultura de São Caetano, a primeira edição do evento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano, com expectativa de receber 15 mil pessoas nos dois dias de evento.    
O Mega Moto ABC tem como objetivo proporcionar lazer, diversão e fraternidade entre os motociclistas da região, promover a aproximação da comunidade com a cultura do motociclismo por meio de exposições e atrações relacionadas a este universo e, ainda, arrecadar fundos para entidades sociais da região.
 Doação
Todo o lucro gerado com o evento será doado para a APMDFESP (Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo), o CRAMI (Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância do ABC) e Creche Oswaldo Cruz de São Caetano. Durante o evento, várias atrações serão oferecidas ao público, como apresentação da Banda Sinfônica da PM, Show de Motos da ROCAM shows com bandas de rock, sorteios de brindes, Food Trucks, entre outras.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo