Politica

Orlando Morando participa de encontro do PSDB em SP

 Após conseguir sua vitória mais expressiva em eleições municipais no pleito deste ano, com 803 prefeitos eleitos em todo o País, o PSDB realiza série de encontros com a participação dos tucanos eleitos e de várias importantes lideranças do partido. O grande encontro dos prefeitos será na sexta-feira (25), no Senado, em Brasília, promovido pelo partido e pelo ITV (Instituto Teotônio Vilela).
Um desses eventos foi realizado no sábado (19), pelo diretório do PSDB de São Paulo. Destinado a todos os tucanos eleitos no estado (169 prefeitos, 105 vice-prefeitos e 1.023 vereadores), o encontro contou com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin, o prefeito eleito da Capital, João Doria e os senadores Aloysio Nunes e José Aníbal.
Participaram do evento os prefeitos eleitos Paulo Serra de S. André e José Auricchio de S. Caetano. 
Em discurso Orlando ressaltou a importância da vitória. “Foi muito difícil, mas conseguimos acabar com o cinturão vermelho do ABC. O PSDB foi o partido que mais cresceu nessas eleições. Teve um desempenho extraordinário nas cidades de todas as dimensões – nas capitais, nas regiões metropolitanas, no interior e nós, prefeitos eleitos, temos uma grande responsabilidade que é resgatar o respeito da população brasileira”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo