Cidades

Dr. Seraphim destaca ‘visão administrativa’ da Aciscs ao criar o Natal Iluminado

 O vereador reeleito em São Caetano, Dr. Seraphim (DEM), em depoimento ao REPÓRTER destaca o empenho da direção da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), em nome do presidente Walter Estevam Junior. De acordo como o parlamentar, é necessário parabenizar a iniciativa do Natal Iluminado pela “visão administrativa em beneficiar o comércio e toda uma cadeia de serviços da cidade”. A campanha Natal Iluminado tem como objetivo fomentar o comércio para as vendas de final de ano, para isso, prepara a decoração de postes e árvores nos principais corredores comerciais de São Caetano com ornamentação iluminada. Além disso, todas as quintas-feiras, até janeiro de 2017, serão realizados sorteios de prêmios aos compradores das lojas da cidade. São ao todo 51 prêmio, entre eles um Ônix zero quilômetro. Projeções
A Aciscs também organiza projeções de vídeos exclusivos na fachada da Câmara Municipal com temas natalinos. Outras ações estão em preparação, como o concurso que premiará casas, lojas, industrias e prestadores de serviços pela melhor decoração natalina.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo