Social

Confraria do Café da Praça realiza jantar filantrópico

 No último dia 18 aconteceu, na Associação Paulista de Medicina, em São Caetano, o churrasco de confraternização da Confraria do Café da Praça, que nasceu por meio do patrono Roberto Grandi, em que se reúnem para encontros e jantares, não apenas para celebrarem a amizade, mas também, com finalidade filantrópica.
Com dois anos de vida, a entidade já arrecadou mais de R$ 30 mil, que foram revertidos em eletroeletrônicos, reforma, utensílios, aparelhos domésticos, entre outros, que foram doados às instituições Lar Anália Franco, Lar Novo Rumo e Nossa Senhora das Mercês, todas estabelecidas em São Caetano, visando elevar a qualidade de vida dos residentes.
Na ocasião, cerca de 50 pessoas se divertiram e ainda tiveram a oportunidade de ouvir as palavras proferidas por Adauto Campanella, que abordou a Autonomia de São Caetano, que aniversariou há poucos dias. A Confraria é composta por profissionais de vários segmentos, como advogados, dentistas, médicos, arquitetos, comerciantes, entre outros.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo