Turismo

Costa do Sauípe tem beleza naturais

 Faltando praticamente dois meses para as festas de fim de ano, a Costa do Sauípe ainda está com disponibilidade e pacotes especiais para o período.
Neste ano, Sauípe oferece, tanto para o Natal, como Ano Novo, a opção de 4 noites, parcelamento em até seis vezes e 1 crianças grátis no mesmo apartamento de dois ou três adultos pagantes. Para quem optar pela hospedagem no Sauípe Premium e Sauípe Resorts, com no mínimo sete noites, o destino oferece duas crianças de até 12 anos grátis.
 Programação
A programação reserva muitas atrações para toda a família. O grande destaque é o show da virada com o cantor e compositor Tuca Fernandes.
Haverá nas piscinas a grande confraternização para que os hóspedes façam seus pedidos para o novo ano, e, no Natal, a chegada do Papai Noel com a entrega dos presentes. Informações: costadosauipe.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo