Geral

São Caetano vai se tornar ponto turístico no Natal

 A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) promove na cidade o Natal Iluminado, a ação consiste em ações promocionais e decoração de ruas e avenidas com adornos luminosos. Ponto turístico
De acordo com Guto Rodrigues, secretário de Cultura de São Caetano, a cidade se tornará ‘ponto turístico’ na Região do ABC. “A parceria da Aciscs com a Prefeitura vai trazer muita alegria e felicidade para a cidade, além de tornar São Caetano ponto turístico, com isso, recursos serão deixados nas lojas, restaurantes e postos de combustíveis, movimentando nossa economia”. O Natal Iluminado da Aciscs prevê a instalação de ornamentos luminosos em 450 postes e 10 árvores, além da projeção mapeada no prédio da Câmara, entre outras ações.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo