Cidades

Estão abertas as inscrições para os testes da Fundação das Artes

 A Fundação das Artes de São Caetano abre inscrições para testes classificatórios de seus cursos livres e profissionalizantes, cujas aulas iniciam-se a partir de fevereiro de 2017. Inscrições
O período de inscrições vai de 24 de outubro a 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e, aos sábados, das 9h às 12h, na secretaria da escola, situada à rua Visconde de Inhaúma, 730, bairro Nova Gerty, São Caetano. Para a inscrição é preciso trazer, em cópia simples, a Cédula de Identidade ou Certidão de Nascimento, o CPF e um comprovante de residência; além de duas fotos 3X4 e o pagamento de uma taxa no valor de R$20. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (11) 4239-2020 ou no site www.fascs.com.br.
 Escolas
A Fundação das Artes é composta por quatro escolas: Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. A Instituição, que existe há mais de quatro décadas, tem um nível de ensino elevado e ao mesmo tempo conectado à contemporaneidade.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo