Geral

Chocolate Pan prevê 300 franquias até 2018

 Recentemente o REPÓRTER veiculou, em primeira mão, a venda da tradicional fábrica Chocolate Pan, instalada há 81 anos em São Caetano. O assunto volta à tona, com novas informações apuradas pela equipe deste periódico. Entre elas, a de que o grupo gestor da empresa prevê abrir 300 franquias até 2018. A ação visa reposicionar a marca no patamar de destaque à exemplo das décadas de 80 e 90. Grupo
À frente do grupo Benetti Brasil Participações está Marcos Tolentino. O empresário tem sido contatado diariamente pelo REPÓRTER para comentar as informações apontadas nesta reportagem, mas ele prefere não se manifestar.
Além de projetar a criação de 300 lojas no esquema de franquias, a nova administração da Pan visa profissionalizar a gestação e atualizar sua linha de produção. Para isso, segundo fontes, R$ 10 milhões já foram aportados e outros R$ 50 milhões, em breve, serão investidos.
 Produtos
O portfólio de produtos, com as clássicas moedas de chocolate ao leite, os pães de mel entre outras guloseimas seguirão em produção. A ideia do novo grupo é buscar, na memória afetiva dos consumidores, a retomada de produtos até então modificados ao longo das décadas, como os polêmicos e adorados Cigarrinhos da Pan, que passaram a se chamar Chocolápis, após ganhar nova roupagem em meados de 1996.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo