Politica

Marcel requer a abertura do Programa de Parcelamento de Débitos

 O vereador Marcel Munhoz (PPS), na última Sessão da Câmara de São Caetano, protocolou indicação requerendo a realização de estudos e tratativas a fim de que seja instituído o Programa de Parcelamento de débitos inscritos em Dívida Ativa ou ajuizados, até o exercício de 2015, bem como seja concedido desconto no valor da multa e juros. 
A iniciativa visa possibilitar ao contribuinte uma maneira para que ele possa saldar seus débitos com a municipalidade de forma parcelada, sem que a dívida seja ajuizada.
“A crise e o desemprego que assola o País tem levado muitas pessoas à inadimplência e o pagamento dos impostos estão dentre as dívidas que preocupam as famílias, comerciantes e empresários, que não conseguem, por vezes, saldar o débito à vista. Portanto, é necessário buscar solução para quitação dos débitos de forma acessível”, disse.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo