Politica

Orlando Morando e João Doria Júnior aceleram em São Bernardo

 Orlando Morando, candidato a prefeito pelo PSDB,  recebeu na terça-feira (11), o prefeito eleito, no primeiro turno, em São Paulo, João Doria Júnior (PSDB) que veio à cidade para afirmar seu compromisso em eleger Orlando.
A Praça da Matriz foi tomada pela população, muitos apoiadores políticos, vereadores eleitos e amigos vieram dar boas-vindas a João Doria e ouvir suas considerações. Sempre educado, Doria cumprimentou as mulheres, os jovens e falou de sua proximidade com Orlando Morando.
“Nossas histórias são parecidas, viemos de família humilde, porém nossos pais foram empreendedores e nos ensinaram a lutar por aquilo que queremos. Estou ao lado de um gestor, um bom administrador, o homem que vai encerrar democraticamente o ciclo do PT nesta cidade. Vamos atuar juntos no próximo Governo. Eu desafio todos vocês, neste segundo turno, vamos eleger Orlando. Ele é o mais preparado. Lutem por São Bernardo”, declarou Doria. 
Emocionado com as demonstrações de carinho, Orlando Morando agradeceu seus apoiadores, em especial seu candidato a vice-prefeito, Marcelo Lima pelo trabalho incansável e Maurício Soares,  ex-prefeito de São Bernardo. Cumprimentou todas as mulheres em nome de sua esposa Carla, que também estava presente e falou com orgulho da sua chapa de vereadores eleitos e também dos candidatos que disputaram a eleição, chamando eles de ‘Tropa de Elite’ e principalmente, o apoio de João Doria.
 
ACELERA
“A vinda de João Doria traz uma nova energia para nossa campanha, uma nova vibração. Ele é um exemplo de trabalhador, um amigo que arrumou um espaço em sua corrida agenda, porque já está fazendo a transição de Governo em São Paulo para estar aqui conosco”, disse Orlando.
O candidato a prefeito, fez questão de falar que sua campanha é baseada em propostas, no plano de governo construído pela população. “Nós vamos devolver o emprego para os trabalhadores de nossa cidade, por meio de uma gestão eficiente. Vamos reduzir impostos e implantar uma lei de incentivos fiscais para atrair empresas, além de cuidar das que ainda estão instaladas aqui”.
Na educação, Morando explicou que o dinheiro dos uniformes ficará com as APM’s (Associação de Pais e Mestres). “Assim garantiremos a entrega no prazo e com geração de renda aqui em nossa cidade. Hoje os uniformes são trazidos da China, porque são mais baratos, mas não são de boa qualidade”, assumiu o compromisso.
Primeiro colocado na disputa para o 2º turno, o tucano convocou todos a votarem 45 no segundo turno. “Nossa campanha é a da mudança, da esperança. Vamos juntos e eu garanto para todos vocês que no dia 30 de outubro, vamos eleger um prefeito trabalhador”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo